“Isto é uma maratona, mas queremos voltar a ganhar e temos que estar todos juntos, e os adeptos amanhã serão fundamentais”, disse este domingo Luís Freire, treinador do Rio Ave, na antevisão do jogo de amanhã às 18 horas, na receção ao Estrela da Amadora.
Depois da derrota em Chaves, na quinta-feira passada, a vitória é fundamental para o Rio Ave para continuar próximo das equipas que ocupam os primeiros lugares e que dão acesso à Liga principal.
Sobre o jogo, o técnico vilacondense espera “uma grande atitude da equipa e que temos capacidade para voltar às vitórias”, e adiantou que “quando vimos de um resultado negativo e se os adeptos derem mais apoio amanhã, no fim vamos fazer a festa da vitória unidos”.
Quanto ao onze inicial, Luís Freire admite alguma alteração pontual, dado que “a equipa tem feito muitos jogos seguidos e temos que analisar os índices físicos”. “Sabemos como o adversário joga e temos que aproveitar as ocasiões que criarmos e estamos com grande vontade de voltar a vencer”.
Foto Rio Ave FC