Domingo, Novembro 24, 2024

Reestruturação temporária na vereação da Câmara da Póvoa devido à ausência de Luís Diamantino

O vice-presidente da Câmara da Póvoa, Luís Diamantino, sofreu recentemente um problema de saúde que o deixou, temporariamente, afastado da vereação. Sobre o assunto, Aires Pereira garantiu que o autarca “está a recuperar”. “Continua a ser vice-presidente da Câmara, continua a ter as mesmas competências que tinha. Nós aqui dentro, rearranjamo-nos”.

Assim, Andrea Silva ficou por agora com a pasta da Educação, Marco Barbosa com a do Desporto e o próprio Aires Pereira com a da Cultura e restantes competências do vice-presidente. “Fazemos votos para que ele, o mais rapidamente possível, volte ao nosso meio, porque faz-nos falta, até pela sua alegria e pela forma como estava sempre presente connosco”, acrescentou o presidente da Câmara.

Também o vereador João Trocado deixou os votos de recuperação rápida, em seu nome e da vereadora Ilda Cadilhe: “gostava de estimar as melhoras do professor Diamantino, nosso colega na vereação, vice-presidente da Câmara. Como presidente do Partido Socialista da Póvoa, também gostava de endereçar esse mesmo desejo de melhoras ao Presidente do PSD/Póvoa”.

“Esperemos que ele regresse à vereação o mais brevemente possível e nas melhores condições, esperando naturalmente, que a recuperação seja total. Portanto, aqui ficam os nossos desejos de saúde para Luís Diamantino”, terminou.

Artigos Relacionados

MAIS/Semanário