Ricardo Rosmaninho do Naval Povoense no top 10 do bodyboard mundial

0
2733

Ricardo Rosmaninho, atleta do Clube Naval Povoense, chegou ao 9º lugar no Antofagasta Bodyboard Festival, no Chile. Foi a estreia do atleta no Circuito Mundial Open fora de Portugal.

De acordo com o Naval, “Rosmaninho conquistou o pico de ‘La Cupula de Poder’ na Playa Llacolén, conseguindo uma prestação de luxo e, inclusive, uma nota 10 que marcou a perna sul-americana da IBC World Tour”. O atual vice-campeão nacional 2022 “esteve em especial evidência no Round 4 mas mostrou, durante toda a competição, a qualidade do bodyboard que se pratica na Povoa de Varzim e que está dentro de água, de igual para igual com os melhores do mundo”, diz o CNP.

“Tive uma onda de apoio gigantesca por parte dos meus colegas do clube, de todos os que me apoiaram na minha campanha de crowdfunding de forma a conseguir financiamento para esta etapa e a próxima também aqui no Chile”, considera Ricardo Rosmaninho, que deixa uma “palavra especial para as empresas que me ajudaram a realizar o meu sonho, para o Rui Campos [treinador] e claro para o Clube Naval Povoense”.