O Rio Ave Futebol Clube celebra esta segunda-feira 82 anos. Durante a manhã, os dirigentes do clube hastearam a bandeira na sede e depois deslocaram-se aos cemitérios de Vila do Conde e Caxinas, onde depuseram coroas de floras em memória de fundadores e sócios falecidos.
O programa comemorativo engloba ainda uma missa “em memória de saudosos rioavistas”, explica o clube vila-condense.
Presidente da Assembleia dirige palavras aos sócios
Entretanto através das plataformas digitais, Amândio Couteiro, presidente da Assembleia Geral, dirigiu-se aos associados neste aniversário com o enfoque na equipa principal “que na Primeira Liga passa por momentos aos quais não estávamos habituados”.
O dirigente deixa um agradecimento “em especial ao Sr. António Campos, nosso Presidente da Direção e à equipa fortemente unida que o acompanha, o propósito que embora difícil, seja coroado do êxito, neste esforço final”.
Amândio Couteiro sublinha que “o cumprimento das regras sanitárias, tem obrigado ao afastamento físico dos nossos associados no acompanhamento das nossas equipas, mas é nestes momentos difíceis que se torna imperioso que, todos nós, manifestemos a nossa solidariedade e que, todos juntos, ultrapassemos este momento difícil”.
Foto Rio Ave FC