Rio Ave: Associados aprovam contas e conhecem projeto ‘Masterplan’

0
210
Foto: Rio Ave FC

Os 118 socios do Rio Ave Futebol Clube que compareceram na noite de quinta-feira na Assembleia Geral do clube, aprovaram por larga maioria o Relatório e Contas referente da época 2024/2025, num resultado positivo de 290 mil euros. Por sua vez, as contas da SAD voltaram a ter números negativos de 19,3 milhões de euros.

Alexandrina Cruz, presidente em simultâneo do clube e da SAD, justificou que o prejuízo na sociedade desportiva se deveu “nos investimentos em curso no Complexo Desportivo, aliado à aposta de manter os principais ativos da equipa”, como destacou a relevância da sua recente nomeação como presidente do Conselho de Administração da Rio Ave SAD, ao sublinhar a confiança demonstrada pelo investidor grego na liderança eleita pelos sócios.

Outro momento marcante da Assembleia foi a apresentação do “Masterplan” para o Complexo Desportivo. Luís Oliveira, presidente-adjunto do clube e vogal da SAD referiu que o projeto já está em fase inicial, obra que prevê a requalificação e ampliação das infraestruturas, a ser concretizado por etapas nos próximos anos.

No plano desportivo, Alexandrina Cruz enalteceu os feitos das equipas feminina e de futsal, ambas promovidas à 1ª divisão nacional, bem como os títulos distritais conquistados pelas camadas jovens e as permanências asseguradas nos campeonatos nacionais.