O Rio Ave, orientado pelo grego Sotiris Silaidopoulos, venceu, por 8-0, este sábado, no primeiro teste de pré-época, contra uma equipa amadora, a seleção concelhia de Vila do Conde.
Os golos da partida foram marcados por Toto Medina (2), Valentim (2), Ole Pohlmann, Ferati, André Luiz e Clayton, e o treinador grego aproveitou para fazer diversas experiências no sentido de observar os seus jogadores.
O jogo-treino teve lugar em Guimarães, onde a equipa está a estagiar até 13 de julho. No dia anterior ao fecho do estágio, o Rio Ave terá novo encontro de preparação, frente ao Leixões.
Antes do jogo-treino, foi realizado um minuto de silêncio em memória de Diogo Jota e André Silva, jogadores vitimas de um trágico acidente na madrugada da passada quinta-feira. Foto Rio Ave FC.