O Rio Ave perdeu, este domingo, por 1-0 no estádio Municipal de Barcelos, frente ao Gil Vicente, em jogo da 30ª jornada da I Liga. Rodrigo, aos 39 minutos, fez o único golo do encontro.
No final, Carlos Carvalhal, treinador do Rio Ave, estava agastado e na flash interview disse que “na primeira parte o Gil Vicente esteve melhor e justificou estar a ganhar ao intervalo. Tivemos alguns problemas, mas na segunda parte arriscámos tudo na frente. Agora, não vou estar a fazer o mesmo papel que fiz no jogo com o Benfica. Não quero estar a contribuir para discussões, para depois andarem a falar nas redes sociais. O tempo de jogo? Não vale a pena, a minha opinião é irrelevante…”.
“Parabéns ao Gil Vicente, espero que as pessoas que viram o jogo tenham gostado”, completou o técnico da equipa vila-condense.
Com a vitória, o Gil Vicente passa a somar 36 pontos, ficando com a manutenção praticamente assegurada quando faltam disputar quatro jornadas. O Rio Ave, por sua vez, tem 47 pontos, ocupando o quinto lugar na classificação.
Foto Rio Ave FC