Santuário Beata Alexandrina celebra Festa da Esperança no próximo domingo

0
80

O Santuário Eucarístico Beata Alexandrina, em Balasar, recebe no próximo domingo, 4 de janeiro, a Festa da Esperança, momento que assinala o encerramento do Jubileu 2025 e presta homenagem à Beata Alexandrina.

As celebrações começam às 16h, com um canto de louvor à Ditosa Alexandrina, que reúne cânticos, poesia e projeções de voz e imagem evocando a vida da beata.

Pelas 17h30, será apresentado o lançamento da Obra de Alexandrina, iniciativa que pretende reforçar a divulgação do seu legado espiritual.

O programa culmina às 18h, com a missa da Epifania do Senhor, presidida por D. José Cordeiro, que encerra oficialmente o Jubileu. Ao mesmo tempo que se marca o final do Jubileu, faz-se uma homenagem à Beata Alexandrina.