Sérgio Duarte foi reeleito presidente do Desportivo da Póvoa, no último dia de junho, e iniciou um novo mandato, reiterando a sua dedicação ao clube e a aposta na continuidade. Apesar de ter anunciado que não se voltaria a recandidatar, acabou por aceitar prolongar o mandato face à ausência de outras candidaturas.
“Desde o primeiro dia disse que nunca viraria costas ao clube”, afirmou o presidente, que estará com uma Direção composta por pessoas com “o ADN do Desportivo da Póvoa”. Sérgio Duarte sublinhou que “este clube precisa de continuar no caminho que tem feito (…) é de estabilidade que precisa”.
O regresso da equipa de hóquei em patins à 1ª Divisão é uma das novidades para a próxima época, mas o foco principal mantém-se na formação dos mais jovens. “O foco do Desportivo é e será sempre a formação, os nossos jovens atletas e os nossos poveirinhos”, assegurou o dirigente.
Este texto faz parte de um artigo publicado esta semana no jornal MAIS/Semanário, que pode ler na íntegra na edição digital (PDF).