Sérgio Duarte não se recandidata à presidência do Clube Desportivo da Póvoa

0
275

O atual presidente do Clube Desportivo da Póvoa anunciou que não será recandidato a presidente da Direção nas próximas eleições, que deverão decorrer durante o primeiro trimestre de 2025. Foi o próprio Sérgio Duarte que confessou a decisão na assembleia geral extraordinária do clube, realizada na noite de sexta-feira.

Eleito em fevereiro de 2022, Sérgio Duarte revelou que a sua decisão está tomada e foi o próprio a dizer que “esta direção não se irá recandidatar”, garantindo, no entanto, que “apoiará projetos que venham a dar continuidade”, mas garantiu “que estaremos sempre disponíveis para encontrar soluções para o clube”.

O líder da Direção, que termina o mandato no final deste ano, explicou aos cerca de 30 sócios presentes na Assembleia Geral, que “tem de haver espaço para novos projetos, sangue novo, vontades também diferentes e nós temos que dar oportunidade a essas pessoas de apresentarem os seus projetos”.

Ainda sem data para as eleições no clube, Francisco Campilho, presidente da Assembleia Geral, explica que agora “é devolver a palavra aos sócios para escolherem o futuro presidente para continuar o clube na senda do progresso que tem vindo a manter”. Entretanto, no próximo dia 26 de dezembro, o CDP comemora o seu 81º aniversário. Nesse dia haverá várias atividades, com a principal a acontecer numa sessão que terá lugar no pavilhão do Clube pelas 18 horas”.