Sócios do CDP convocados para reunião de análise de contas e de contratos de gestão

0
910

Através de edital publicado na imprensa, os recém-empossados dirigentes do Clube Desportivo da Póvoa estão a convocar os associados para uma assembleia geral extraordinária a realizar na noite de 9 de março, na sede da coletividade.

A ordem de trabalhos prevê dois únicos pontos e muito relacionados com a gestão das anteriores direções e que visam “o esclarecimento sobre a situação financeira do Clube”, como também a apreciação e votação “do procedimento a seguir em face dos vínculos contratuais assumidos pelas anteriores Direções do Clube Desportivo da Póvoa”.

Recorde-se que os novos dirigentes do CDP, eleitos no passado dia 10 deste mês, estão desde esse dia a trabalhar na “recuperação do clube” e conforme avançaram no passado sábado, o clube retomou a atividade normal, com a regularização da situação laboral dos seus funcionários.

Na altura, Sérgio Duarte, presidente do CDP; esclareceu que “somos uma equipa de trabalho que está a romper com o passado e à procura de horizontes totalmente distintos para o clube. Nesse horizonte, a cooperação do município é determinante para que o CDP possa ser prestador de serviços à comunidade e a todos os que nos visitam de forma sustentada, realista e transparente, tornando-se assim um parceiro de excelência com o município”.