Esta quarta-feira, o jogador Tarantini, de 37 anos, usou as redes sociais para se despedir do Rio Ave, revelando que não faz parte das contas do plantel para a próxima época. Foi assim dispensado pelo clube onde estava há mais de uma década.
“Após 13 anos de caravela ao peito chegou ao fim a minha ligação ao Rio Ave”, começou por expressar em comunicado. “Um dos momentos mais tristes na história do Rio Ave e da minha carreira foi partilhado conjuntamente com muitos adeptos no final do último jogo, e ficará para sempre gravado no meu coração, pelo apoio e carinho que me demonstraram. Após o desfecho da época passada, o meu sentimento era de enorme vontade de continuar a ajudar o Rio Ave na sua caminhada de volta ao lugar onde merece competir”, vincou.
“No entanto, os 37 dias de silêncio que se seguiram pronunciavam algo, e após 7 dias do início da época, o presidente do Rio Ave Futebol Clube, informou-me da decisão de não fazer parte das escolhas para o plantel. Infelizmente não era este o desfecho esperado e que alguma vez imaginei”, frisou, antes de concluir:
“Ficam as incríveis recordações de alegria que todos juntos celebramos, na Liga Portuguesa, na Liga Europa, na Taça de Portugal, na Taça da Liga e na Supertaça. Foram 444 jogos de muito trabalho, 39 golos, amor e conquistas, que coincidiram com os momentos mais altos da história do Rio Ave”.
Foro Getty Images