Trio poveiro da Power House vai subir a mítica Rampa Internacional da Falperra

0
232

A equipa poveira Power House vai marcar presença, durante este fim-de-semana, na 44ª Rampa Internacional da Falperra, com esforço de sempre para continuar na liderança do campeonato.

O trio criado na Póvoa, Hélder Silva, Nuno Caetano e Afonso Santos têm conseguido resultados de excelência nas primeiras exibições que têm marcado este ano. Hélder Silva, o líder da equipa e da Geral e da Categoria Protótipos.  O tetracampeão nacional vai procurar ser o melhor dos pilotos a pontuar no campeonato e, dessa forma, tentar estender a liderança para mais um passo rumo ao “penta”.

Na maior prova do Minho, Nuno Caetano vai continuar a evolução competitiva que tem mostrado com as mãos postas na Osella PA21 S Evo. O piloto radicado em Londres está bem perto dos lugares cimeiros da sua categoria e da geral e é assim que se pretende apresentar na Falperra.

O mais jovem promissor da equipa, Afonso Santos brilhou na Penha, onde fez esquecer os problemas técnicos que o forçaram a abandonar a prova inaugural em Murça. Terceiro na geral dos Protótipos B, o jovem talento do BRC B49 Evo quer voltar a vencer em Braga para se aproximar do comando do campeonato, sendo claro que tem tudo para discutir o título até ao fim.

A subida da Internacional Rampa da Falperra arranca no sábado, às 8h30, depois, no domingo, a jornada final começa às horas com a última subida antes da 2ª e 3ª subidas decisivas desta edição.