Ukra assinala feito com camisola do Rio Ave: “São 200 páginas de história”

0
2555
O avançado do Rio Ave assinalou no dia de sábado o jogo número 200 pelo Rio Ave, ao alinhar nos últimos minutos do jogo, em que a equipa de Vila do Conde empatou a um golo frente ao Casa Pia.
O atleta considerou ter sido “um dia especial, um marco que nunca imaginei alcançar quando vesti esta camisola pela primeira vez. São 200 páginas de uma história de amor maior, que se escreveu a cada segundo. 200 jogos que apenas complementam os dias, os anos, que orgulhosamente me fazem rioavista”.
E escreveu sobre este momento especial: “Na falta de palavras para expressar o que sinto apenas consigo expressar o quão emocionado e grato me sinto. Tem sido uma jornada repleta de desafios, momentos incríveis. Vivemos as vitórias e as derrotas sempre juntos, desde o meu primeiro momento até hoje”.
“Cada dia, cada jogo, fez de mim uma pessoa melhor, mais madura e mais apaixonada.
Vivo o futebol com a mesma paixão de menino. Aprendi com cada um dos meus colegas ao longo deste percurso, com cada conselho e abraço. Com cada sugestão e correção. Dei sempre o melhor de mim, como profissional e como pessoa. Cheguei à seleção, juntos conseguimos essa meta. Juntos chegamos à Europa… juntos mostramos ao mundo o valor imenso do nosso Clube.
E finalizou: “Tenho orgulho de cada momento, dentro e fora do campo. Tento ser o melhor capitão, o melhor colega, o melhor profissional, o melhor exemplo. Tal como tento ser melhor pessoa, pai, marido, companheiro, todos os dias. Obrigado a todos. Estes 200 jogos são a história e a conquista de todos nós”.