“Não conseguimos condicionar o adversário na 1ª parte e nós não soubemos sobrepormos e na segunda parte foi diferente e chegamos ao golo. A vitória se fosse nossa não ficaria mal”, disse António Barbosa, treinador do Varzim, após a derrota no estádio do Cova da Piedade.
O técnico confessou que sentiu “uma injustiça” no resultado “porque tínhamos o ascendente na segunda parte, que deveria ter levado ao golo”, e continuou: “Hoje (sábado) não ganhamos, mas vamos continuar a lutar pelos nossos objetivos e vamos melhorar como equipa e estar mais próximo do sucesso desejado”.
Sobre a posição na tabela classificativa, o treinador afirmou que “o lugar é incómodo, mas temos que continuar com esta atitude e crença para conseguirmos os objetivos”.
Quanto ao próximo jogo, em casa do Feirense, António Barbosa foi perentório, “vamos encarar o próximo jogo para ganhar. É a marca deste clube e jogamos para ganhar e vamos à luta sempre”.
Questionado sobre a não utilização de do defesa Tiago Almeida e do médio Diarra, o técnico sublinhou ter sido apenas opção técnica.
Foto Varzim SC / José Alberto Nogueira