A claque do Varzim esteve na manhã de sábado, no estádio Municipal da Póvoa, onde o plantel varzinista realizou o último treino do ano. Com o lema ‘4 finais, por nós e por vós’, os adeptos foram apoiar os jogadores e equipa técnica para os jogos que podem levar a equipa à fase de subida.
Na sessão de trabalho, o Varzim defrontou o Valadares Gaia FC, equipa que milita na série B do Campeonato de Portugal, depois de ter realizado a meio da semana um jogo-treino contra o AC Vila Meã, do mesmo campeonato.
Estes treinos, serviram de preparação com vista ao jogo em Canelas, frente à equipa local, marcado para 7 de janeiro, um dos 4 jogos finais da primeira fase da Liga 3, onde o emblema poveiro está obrigado a somar pontos para evitar a luta pela permanência, facto que já sucedeu na época passada.
Numa altura em que o clube vive dias agitados, com a não realização da Assembleia Geral para a criação da Varzim SAD, e da saída de André Geraldes de diretor geral e de elementos ligados à estrutura do futebol, os adeptos foram ao treino vincar o apoio à equipa principal.