Varzim assinala 105 anos com hastear da bandeira e apelo à união dos associados

0
704

Perante cerca de 30 associados foi hasteada às 11h do dia de Natal junto à loja do clube, a bandeira alvinegra por Rodrigo Moça, vice-presidente da Assembleia Geral, no dia em que o Varzim Sport Club assinalada 105 anos.

O apelo “à união dos sócios e que apoiem neste momento difícil” foi pedido pelo dirigente, e acrescentou “que o Varzim jamais deixará de lutar pelos seus objetivos e que saia da situação onde está ao nível desportivo”.

Igualmente, e através das redes sociais Edgar Pinho, presidente do Varzim, reforçou o pedido “de união do nosso clube, sobretudo ela é importante para a ultrapassagem do momento menos bom que temos também todos consciência do que o clube vive no plano desportivo, mas que essa união nos traga e nos garanta a força que precisamos para a sua ultrapassagem. Estamos muito confiantes que a vamos ultrapassar”.

Este ano, e devido pandemia da covid-19 e às restrições do Estado de Emergência, o aniversário do Varzim Sport Club ficou reduzido a este ato simbólico no estádio, e caso a a evolução da doença na sociedade o permita, os discursos e romagem ao cemitério para homenagear fundadores e antigos dirigentes e pessoas que se notabilizaram no clube, que é habitual realizarem-se nesta data, ficou transferido para o próximo dia 25 de março, data importante para o clube.