Varzim assume compromisso de continuar a defender o “puro futebol”

0
1185

A direção do Varzim, a equipa técnica e os jogadores da equipa principal, nas figuras do presidente Ricardo Nunes, do treinador Vítor Paneira e do capitão Álvaro Milhazes, assinaram na tarde desta sexta-feira a Carta de Princípios. O documento serve como um compromisso entre o clube, a Federação Portuguesa de Futebol e a Liga 3 na defesa dos princípios e valores que regem o “puro futebol”.

Entre estes princípios, está o respeito pelos outros intervenientes, o fair-play e o desportivismo.

Na assinatura da Carta, o capitão Álvaro Milhazes, poveiro, mostrou-se orgulhoso por assumir o papel de capitão no clube e assumiu a responsabilidade de “mostrar o que é o Varzim aos meus colegas”.

O mister Vítor Paneira adiantou que os treinos têm sido “muito produtivos” e disse estar “muito satisfeito com aquilo que os jogadores têm produzido”.

Dirigindo a palavra aos sócios, adeptos e simpatizantes do Varzim, o presidente Ricardo sublinhou a importância da união, porque “só com o espírito de união é que iremos conseguir tirar o Varzim desta situação”. “De certeza que iremos sair dela ainda muito mais fortes”, disse, até porque “nos últimos tempos as tempestades têm sido muitas. Esperemos que o ditado se cumpra, que depois da tempestade venha bonança, e que assim seja”.

Notícia desenvolvida na edição de 24 de julho do MAIS/Semanário