Varzim cede empate em Matosinhos em tempo de descontos e continua sem vencer

0
759

O Varzim empatou, este domingo, a um golo na deslocação ao terreno do Leixões. Tavinho, pelo Varzim marcou aos 31m, a corresponder um cruzamento de Heliardo, mas o golo do empate da equipa da casa surgiu aos 90+3 por intermédio de Fabinho na conversão de um penálti a castigar braço de Adgon dentro da área varzinista.

A equipa de António Barbosa esteve perto de alcançar a primeira vitória no campeonato da II Liga, mas o lance do penálti, como também a expulsão de Assis aos 65, obrigou o conjunto alvinegro a recuar no terreno.

Na estatística do jogo, o Leixões teve mais posse de bola (55% contra 45% do Varzim), rematou mais (7-4) e conquistou mais cantos (8-1).

No final, António Miranda, diretor desportivo do Varzim, viu o cartão vermelho por contestar junto do árbitro várias decisões, entre as quais a expulsão de Assis.

Após 5 jornadas, o Varzim continua sem vencer, e soma 3 pontos e continua nos lugares do fundo da tabela classificativa. A equipa alvinegra volta a jogar a 21 de setembro, terça-feira, quando receber o Estrela da Amadora. O jogo está marcado para as 18 horas.

Foto Varzim SC