Varzim confiante para vencer a Académica e reagir à derrota na Covilhã

0
885

Uma mensagem “de confiança” foi transmitida por Paulo Alves, treinador do Varzim, na antevisão do jogo que a sua equipa terá no domingo de manhã na receção à Académica de Coimbra.

“É mais um jogo difícil e contra um clube que luta pela subida, pela sua história e por uma série de jogadores com experiência nas primeira e segunda ligas, e contra os quais temos que ser muito fortes”, vincou o técnico alvinegro, na conferência de imprensa realizada ao início da tarde deste sábado.

Paulo Alves sublinhou a necessidade de a equipa “reagir” à derrota na Covilhã, “onde fizemos na 1ª parte, os melhores 45 minutos da época” e completou: “Perdemos, mas há que reagir. Para isso temos que ser muito fortes, muito sérios e muito intensos para chegarmos à vitória”.

Sobre o nível exibicional da equipa, o técnico lembrou que “a realidade é diferente em relação a época passada. Da equipa do ano passado pouca gente ficou e estamos num processo de assimilação e a tendência é crescer e temos que fazer um esforço para que isso venha o mais rápido possível.

Quanto à possibilidade do regresso para breve dos adeptos aos estádios, Paulo Alves espera “sentir o carinho dos sócios. Ninguém é ninguém sem o público, mas temos que ser nós a dar o sinal para vencermos”.  

O Jogo Varzim – Académica de Coimbra da 5ª Jornada da II Liga realiza-se domingo a partir das 11h15 e terá transmissão na Sport TV. Não haverá público devido à pandemia da Covid-19.

Foto Varzim SC / José Alberto Nogueira