Varzim empata no Estoril e contesta arbitragem

0
1673

O Varzim cedeu um empate a 2 golos frente ao Estoril, no jogo da 7ª Jornada realizada na manhã deste domingo na Amoreira. O segundo golo dos estorilistas surgiu nos últimos segundos do jogo, lance que mereceu uma forte contestação dos varzinistas e em particular do treinador Nuno Capucho que no final considerou “que o futebol em Portugal é uma vergonha”.

Quanto aos golos, Jonathan Toro abriu o marcador para o Varzim aos 23 minutos com um grande golo, ao remater em arco. O empate a 1 golo aconteceu aos 39 minutos, com o jogador alvinegro Stanley a marcar na própria baliza na marcação de um canto.

Na segunda parte mais 2 golos. O Varzim voltou para a frente do resultado, quando Gomes aos 57 minutos marcou na sua própria baliza, jogador que seria o autor do golo do empate final, já no último minuto dos descontos (90+5).

No final, Nuno Capucho disse à Sport TV que “o futebol português é uma vergonha”, não aludindo que a sua afirmação era devido ao lance que ditou o desfecho do encontro ou ao desenrolar do desafio.

Para a II Liga, o Varzim volta a jogar só a 4 de novembro, quando receber o Farense. O jogo está marcado para as 15h.

Foto Varzim SC