O Varzim acabou por saborear, mais uma vez, o ingrato sabor da derrota em casa, ao perder frente ao Porto B por 01, em jogo da 36ª Jornada da II Liga. Santos da casa não fazem milagres, e João Eusébio voltou a não ser feliz quando tem que jogar na Póvoa.
Depois de uma uma 1ª parte sem grandes oportunidades, o Porto B chegou à vantagem contra a corrente do jogo, por Galeno aos 39m, aproveitando a única oportunidade criada.
Na 2ª metade, os Lobos do Mar tudo tentaram alterar o rumo do resultado, mas a ineficácia ofensiva acabou por ser o grande entrave em conseguir, pelo menos, a igualdade. Apesar do desfecho, a equipa foi aplaudida no final do jogo, sinal de que a massa adepta gostou da atitude dos Lobos do Mar.
No final, João Eusébio, treinador do Varzim, afirmou o orgulho em comandar “estes jogadores que têm tido atitude e profissionalismo”, acrescentando que o que move a equipa “é fazer melhor que a época passada e levar o clube ao lugar em que estamos. Isto não foi feito com palavras, mas sim com ações”.
Fotos: Miguel Sousa