Varzim perdulário não passa do empate em jogo com muitos cartões vermelhos

0
240

O Varzim voltou a não vencer na Liga 3, depois de empatar de novo no seu estádio, desta vez, frente ao Vitória B, a um golo, num jogo em que os varzinistas foram perdulários e marcado por uma série de expulsões de vários elementos dos bancos.

O Varzim só pode se queixar de si, ao falhar muitas ocasiões de golos, em todo o desafio, enquanto o Vitória numa rara investida à baliza poveira marcou o seu golo. Foi aos 31’ por Guilherme.

A equipa alvinegra só empatou na segunda parte e de penálti, por Rodrigo Freitas aos 63’. Desse lance, o Vitória B ficou reduzido a 10 jogadores por expulsão Thiago Balieiro. Logo após o empate assistiu-se a uma enorme confusão com empurrões, polícia e jogadores no chão. Saíram 5 vermelhos, sendo um deles para Álvaro Madureira, treinador do Varzim.

Até ao final, o Varzim voltou a desperdiçar oportunidades de golo. Com este resultado. O Varzim soma 9 pontos e está a 2 pontos dos lideres Trofense e Sanjoanense. O Varzim volta a jogar a 11 de outubro na Trofa, em encontro em atraso da 5ª jornada.