O Varzim voltou a perder no campeonato da II Liga, na manhã deste sábado na receção ao Benfica B (0-1), e ficou ainda mais perto da linha de água.
O golo do Benfica B surgiu por Willock aos 79 minutos, o que deu a terceira derrota seguida dos poveiros, depois de terem perdido na Covilhã e em Paços de Ferreira.
No final do jogo, Emanuel Novo, guarda-redes do Varzim, disse que “é preciso melhorar no ataque”, garantindo que o futuro será melhor “porque o grupo é bom e tem qualidade”.
Fernando Valente, treinador do Varzim, referiu que “não conseguimos ter bola na 1ª parte e na segunda parte tentamos melhorar”, adiantando que está a “trabalhar com as condições que toda a gente conhece” e que compreende a insatisfação dos adeptos. O técnico disse que “tem de haver muita coragem “e perceber o que temos que fazer porque nada está perdido”.
À partida para esta 22ª jornada, o Varzim estava com 3 pontos acima da linha de água, e no dia 24 de fevereiro (domingo) vai jogar no terreno do Vitória B, equipa que luta também por não descer de divisão. O jogo da 23ª Jornada está marcado para as 17h.