Vice-presidente do Rio Ave deixa cargo e despede-se através do Facebook

0
2054

“A minha ligação como dirigente desportivo no Rio Ave Futebol Clube terminou” escreveu na rede social Facebook ao fim da tarde deste domingo José Edmundo Alexandre, que desempenhava as funções de vice-presidente na direção de António Silva Campos.

O dirigente explica que “saio da direção com a consciência tranquila, sempre respeitei o clube e fiquei com conhecimentos que me deram mais competência, mas o mais importante de tudo foram os amigos que fiz”.

Sem explicar as razões desta saída da direção do Rio Ave, José Edmundo Alexandre afirma que “cada ano e cada presidente me honrou e me encheu de orgulho por ter sido sucessivamente convidado ao longo destes mandatos”

Sem nunca citar o nome do atual presidente, José Edmundo Alexandre recorda o ano de 1991, altura em que foi convidado por Mário Almeida para integrar os órgãos sociais do Rio Ave”.

Recorde-se que o agora ex-dirigente e Tarantini, que nos últimos dias também deixou o Rio Ave, estiveram os dois junto dos adeptos do clube vila-condense quando o clube desceu após a derrota caseira frente ao Arouca, para pedirem desculpas pela descida de divisão e também acalmarem os sócios e simpatizantes do clube.