O antigo jogador do Varzim e conhecido por “Zé Maria da Música”, explicou, este domingo, que vai devolver o cartão de associado do clube. A decisão deve-se ao facto que ter sido “barrado” para ver a 2ª parte do Varzim-Braga B de sábado, realizado no estádio do clube alvinegro.
Zé Maria da Música, sócio nº 239 do Varzim SC, revelou que “ontem vivi um dos dias mais tristes da minha vida. No jogo de ontem, ao intervalo, desloquei-me ao quiosque como outros associados que também o foram retornando para puder ver a 2a parte do meu Varzim Sport clube, e fui barrado e proibido de entrar no estádio, e ainda fui ameaçado”, escreveu.
E clarificou: “Nunca pedi camarotes, convites ou favores, mas exijo respeito e consideração por tudo o que represento para este clube aqui na Póvoa e no resto do país”.
No texto escrito na sua página na rede social Facebook, Zé Maria confessou que “as lágrimas que me fizeram derramar ontem demonstra a vergonha que passei, e a tristeza que carrego comigo”, e termina que “o Varzim estará sempre no meu coração, mas ao estádio não me deslocarei mais, e o cartão de sócio será devolvido. Brincadeira tem hora e a hora tem limite. Varzim até morrer”, terminou.
Sobre o assunto, o Varzim ainda não emitiu posição oficial.