“Tem aqui muita gente que joga à bola mas não percebe de futebol”

0
1077

Após a derrota do Varzim em Mafra, Miguel Leal, treinador do Varzim, disse que houve duas partes distintas, sendo que a sua equipa esteve bem na 1ª parte.

O técnico explicou que para a reviravolta no marcador a favor do adversário, contribuiu que a equipa está “muito verde a nível tático”, como referiu “a falta de capacidade de luta e de intensidade de jogo”. Miguel Leal foi mais longe na sua análise ao sublinhar que “não fomos consistentes” e acrescentou: “Tem aqui muita gente que joga à bola, mas que não percebe o jogo”.

Confiança no futuro

Apesar do desaire, Miguel Leal voltou a revelar muita confiança no futuro próximo e argumentou que “as coisas para a frente vão melhorar. O caminho é longo e vamos fazer um campeonato tranquilo. Temos que seguir em frente e resolver o problema e acredito que com o tempo vamos fazer um campeonato tranquilo”.

O treinador adiantou que Irobiso, que tinha visto um cartão amarelo durante o jogo, foi expulso já depois de terminado o jogo, o médio junta-se a George Ofosu e Fatai, ausentes do jogo em Mafra e que deverão continuar de fora frente ao Académico de Viseu, no próximo sábado, na Póvoa.