Técnico do Póvoa Andebol muito crítico com a equipa após eliminação da Taça de Portugal

0
462

A equipa poveira realização uma fraca exibição e foi eliminada da Taça de Portugal de Andebol ao perder na tarde de sábado no pavilhão do Belenenses por 38-25. Ao intervalo já estava em desvantagem por 21-14. A partir de agora o Póvoa concentra-se única e exclusivamente no campeonato nacional da 1ª divisão, onde ocupa o 5º lugar.

Jorge Carvalho, treinador do Póvoa Andebol, estava desiludido com o comportamento da equipa frente ao Belenenses, e no final desabafou que “todos pensávamos, e nós somos uma equipa, que viemos à taça de futebol, que estávamos no Jamor e que viemos fazer um jogo de brincadeira e andamos a brincar o jogo todo contra um adversário de brincadeira”.

O técnico adiantou, ainda, que “temos que mudar rapidamente esta situação, porque vamos ter agora três semanas de treinos e o próximo jogo é com o Sporting da Horta, dos Açores, e é para ganhar, mas muita coisa correu mal neste jogo”.

Para o próximo treino, Jorge Carvalho disse que “vamos falar sobre ele obrigatoriamente e depois esquecer, falar com os jogadores e o que podemos melhorar e depois olhar em frente e pensar no próximo jogo”.