Treinador do polo aquático do Naval acredita no futuro da equipa apesar de nova derrota

0
591

O Clube Naval Povoense perdeu por 17-9, na deslocação à piscina do Clube Fluvial Portuense, em jogo referente à 10ª jornada da 1ª divisão.

No encontro realizado na tarde de sábado, o jogo foi bem disputado na primeira parte, com vantagem para a equipa da casa que chegou ao intervalo a vencer por 5-2. Nos 8 minutos seguintes, o Fluvial continuou com uma grande eficácia na finalização até aos 10-4.

No terceiro tempo, o Naval Povoense entrou forte e chegou a reduzir a diferença no marcador, mas o adversário conseguiu recuperar e colocou o placard em 14-9. Por sua vez, no derradeiro quarto e último período, o Fluvial controlou o jogo e ampliou o resultado final para 17-9.

“Povoense com ideias certas” diz treinador do Naval

Javier Caceres, treinador do Naval Povoense, disse no final do jogo que o Fluvial mereceu a vitória e que “teve mais intensidade que nós”.

Sobre a época desportiva, o técnico espanhol sublinhou que apesar das derrotas, “o clube tem um projeto muito forte e está a criar algo com futuro e estamos com as ideias certas. A equipa foi renovada em 80% dos seus jogadores e estamos a fazer o nosso caminho”.

Por sua vez, o jovem jogador do Naval, João Moreira, referiu que sobre o jogo o adversário “foi mais eficaz, apesar de também termos rematado muito”. Sobre o futuro, o atleta que veio dos sub16, acredita que a aposta na formação irá dar resultados no futuro “e daqui a uns anos vamos ter mais experiência”.