Golo de Fábio Coentrão garante 1 ponto ao Rio Ave na luta pela manutenção

0
726

Um golo de cabeça Fábio Coentrão aos 49 minutos assegurou um ponto para a equipa vila-condense frente ao Paços de Ferreira (1-1). Com este resultado, a equipa do Rio Ave passou a ocupar o 15º lugar com 30 pontos e está em zona perigosa da tabela classificativa.

Frente aos pacenses, que vinham de 4 derrotas consecutivas, o Rio Ave teve mais posse de bola, mas ficou condicionado nos últimos 9 minutos mais os descontos já que jogou com menos um, devido à expulsão de Ivo Pinto.

“Objetivo passa por sair desta situação difícil”

No final do encontro, o autor do golo disse que “dou a minha vida por este clube e com o objetivo de sairmos desta situação difícil”. O médio esquerdo assegurou que agora “é conquistar os três pontos em Portimão no próximo jogo”.

Miguel Cardoso, treinador do Rio Ave, sublinhou que “não podemos estar satisfeitos porque a equipa justificou a vitória”.

Na estatística do jogo, as duas equipas fizeram 16 remates, oito para cada lado. Quanto à posse de bola, o Rio Ave foi superior (57% contra 43%), e conquistou mais cantos (5-2).

Para a 30ª jornada, a 1 de maio, o Rio Ave joga no Algarve frente ao Portimonense.