A equipa sénior de hóquei em patins do CDP empatou a 4 golos frente à Juventude Pacense, jogo em que o Desportivo desperdiçou uma vantagem de 3 golos a três minutos do final do jogo.
No encontro disputado na tarde de sábado em Paços de Ferreira, o CDP chegou ao intervalo a vencer por 0-1. Na segunda parte ampliou para 0-2, mas o Pacense reagiu e reduziu. No entanto, os hoquistas poveiros voltaram a marcar por duas vezes (1-4) e quando parecia que a vitória ia para o clube que equipava de azul, a equipa da casa marcou três golos, com o último já dentro dos segundos finais da partida.
Treinador do Desportivo dirige críticas aos árbitros
No final, Ruben Fangueiro, treinador e jogador do CDP, apontou críticas à arbitragem ao afirmar que “fomos claramente empurrados por estes senhores” e justificou que com esta dupla de arbitragem a apitar jogos do CDP “o Póvoa nunca ganhou nenhum jogo, seja na segunda ou terceira divisão”.
O hoquista poveiro adiantou ainda que a equipa luta por lugares a meio da tabela classificativa na 2ª divisão e espera alcançar esses lugares após a realização dos jogos em atraso.