O Clube Naval Povoense (CNP) reforçou a sua equipa de pólo aquático com o regresso de três jogadores. A entrada destes atletas visa a disputa no próximo fim de semana da Final 8 da Taça de Portugal, a realizar no Porto.
De volta à equipa está o luso-brasileiro Pedro Stellet, atleta que representou a seleção brasileira no campeonato do mundo de 2017 e que foi o melhor marcador da equipa na primeira fase do campeonato. O regresso acontece após uma ausência de três meses em que o atleta esteve dedicado a concluir a sua formação universitária na Escócia.
Também retorna o internacional português Nicolay Yanochko, para defender a baliza do emblema poveiro. O atleta, que representou o clube nas épocas 2017/18 e 2018/19, em que a equipa se sagrou vice-campeã nacional, conta com diversos títulos de campeão em Portugal e no estrangeiro, e múltiplas chamadas à seleção nacional portuguesa.
Finalmente, o luso-brasileiro Mateus Stellet regressa após o final do ano letivo na UC Berkeley, na Califórnia. O jogador, que já representou a seleção brasileira por duas vezes ao longo de seu percurso como atleta, foi também o atleta mais novo a representar o Brasil nos mundiais de 2017, tendo também ajudado a ganhar a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos da Juventude, em 2015.
Na Taça de Portugal, a estreia da equipa poveira será nos quartos de final contra o Sporting Clube de Portugal, pelas 17h de 11 de junho, sexta-feira. Todos os jogos da prova serão transmitidos via streaming na página da natação.tv.