Varzim quer Bruno Alves a seguir as pisadas de Buffon num regresso às origens

0
2907

O Varzim acalenta o sonho de contratar o defesa central poveiro Bruno Alves para a época 2021-22. Segundo o jornal desportivo O Jogo, a direção dos lobos do mar está apostada em fazer regressar o atleta da casa que passou os últimos 12 anos a jogar no estrangeiro.

Porém, a mesma fonte diz que os responsáveis do Varzim enfrentam um “cenário extremamente difícil de concretizar”, uma vez que Bruno Alves é seguido por vários emblemas portugueses e internacionais.

Bruno Alves, de 39 anos, é natural da Póvoa e fez a formação no Varzim. Na última temporada alinhou pelos italianos do Parma, que desceram à segunda divisão mas que, entretanto, já contrataram o lendário guarda redes Gianluigi Buffon, de 43 anos, também ele um filho da casa. O guardião havia deixado o Parma há 26 anos.

Treinador de guarda-redes de saída
Entretanto, o Varzim comunicou esta sexta que o treinador de guarda-redes, António Rocha, terminou o contrato que o ligava ao clube.


A direção apresentou uma proposta para renovação mas o técnico decidiu abraçar outros projetos. “Ao ‘Tó Rocha prestamos o nosso reconhecimento pela paixão, profissionalismo e dedicação com que sempre desempenhou as suas funções”, agradeceram os lobos do mar.

Foto DR