Ricardo Nunes afirma que jogo frente ao Rio Ave “é para morder a língua”

0
666

“É um jogo especial e as pessoas querem o resultado. O importante é ganhar independentemente de jogar bem ou mal”, disse Ricardo Nunes, guarda-redes do Varzim, na antevisão do dérbi que opõe este domingo Varzim e Rio Ave, em jogo da Taça da Liga.

O guardião afirmou que “há fome de não haver um dérbi há 13 anos, e defende mesmo que neste jogo é necessário “morder a língua e ganhar, como demonstrar a raça, orgulho e vida por este clube”.

Sem esquecer os adeptos, Ricardo Nunes, aos 39 anos, agradeceu o apoio da época passada e lamenta que amanhã o jogo não tenha público. “É pena não ter adeptos”.

Na mesma ótica esteve o defesa Luís Pedro, atleta que já se considera poveiro “e vamos dar tudo o que temos dentro de nós e dar uma alegria aos adeptos”.

Por sua vez António Barbosa, treinador do Varzim, explicou que “este arranque é marcado pelo muito trabalho dos jogadores para criar um grupo coeso e unido. Para este dérbi, os jogadores prepararam-se de forma intensa, com grande disponibilidade. Vamos ter atitude e querer durante o jogo”.

Na foto, da esquerda para a direita, Luís Pedro, António Barbosa e Ricardo Nunes.