Sábado, Setembro 18, 2021
More

    Feira de Artesanato de Vila do Conde aberta até 8 de agosto e com 400 pessoas em simultâneo (fotos)

    Abriu ao início da tarde deste sábado, a 43ª Feira de Artesanato de Vila do Conde. Até 8 de agosto e de acordo com as normas em vigor, poderá visitar os stands, como também apreciar a gastronomia, com pratos de Norte a Sul do país.

    A abertura do certame contou com a presença de Elisa Ferraz, presidente da Câmara de Vila do Conde, que acompanhada pelos membros da organização, percorreu todos os stands, incluindo o espaço da Rendilheira e o da Póvoa de Varzim, com destaque para a confeção da Camisola Poveira.

    Depois de um ano de interregno, o primeiro na história do certame, por força da crise pandémica, a organização da Feira Nacional de Artesanato reduziu o número de espaços expositivos na atual edição, bem como está em vigor um plano de contigência de modo a garantir a segurança sanitária para expositores e visitantes.

    Uma vez que Vila do Conde entrou para a lista dos concelhos de risco elevado da covid, a Feira encerrará todos os dias às 22h30 e a lotação do recinto está limitada a 400 pessoas em simultâneo. A entrada é gratuita.

    Fotos José Alberto Nogueira

    Artigos Relacionados

    Mais/Semanário