Não é preciso Cartão de Adepto para varzinistas assistirem ao vivo o Nacional-Varzim

0
796

“Serão disponibilizados bilhetes para que os adeptos Varzinistas possam assistir ao encontro a realizar no Estádio da Madeira, sendo estes fora da Zona destinada aos portadores do Cartão do Adepto”, explicou na noite de segunda-feira, a direção do Varzim, que esclareceu que a situação foi resolvida devido às “boas relações” entre os dois clubes.

Inicialmente e conforme transmitido pelo Varzim SC, qualquer adepto que quisesse assistir ao vivo ao jogo entre os dois emblemas, teria que possuir o Cartão de Adepto, situação revertida após negociações entre as direções do Nacional e do Varzim.

O jogo entre as duas equipas está marcado para as 15h30 de sábado, 28 de agosto.

No entanto, para os poveiros que pretendam deslocar-se à ilha da Madeira é necessário cumprir com várias medidas impostas pelo Governo Regional da Madeira, que pode ler ao clicar no seguinte link

http://www.visitmadeira.pt/pt-pt/info-uteis/corona-virus-(covid-19)/informacoes-aos-visitantes-(covid-19)

O que é o Cartão Adepto

O Cartão do Adepto permite ao seu titular aceder a zonas com condições especiais, em recintos onde se realizem espetáculos desportivos das competições profissionais ou considerados de risco elevado. A entrada e a permanência nestas zonas são controladas através do Cartão do Adepto.

O cartão pode ser pedido por qualquer cidadã/o maior de 16 anos, que não esteja legalmente impedida/o de aceder a recintos desportivos.

Para pedir o cartão é através do portal do adepto e a adesão custa 20 euros, sendo o cartão válido por 3 anos.