“A frustração dos resultados não é só dos adeptos. É em primeiro lugar desta direção, dos jogadores e da equipa técnica. Naturalmente iremos encontrar soluções para dar a volta a esta fase menos boa, dado que o Varzim tem um bom plantel e a equipa técnica que tem tido contestação, mas não tem tido vida fácil”, afirmou Edgar Pinho, presidente do Varzim, à margem da reunião do Conselho Varzinista, realizada na noite da passada quarta-feira.
O dirigente, que acredita no regresso às vitórias no próximo desafio, explicou, ainda, “que quando os resultados não aparecem, todos têm esta frustração”, e esclareceu que sobre a continuidade do treinador “é prematuro falar sobre esses cenários”.
O Varzim ocupa o 15º lugar com 6 pontos, em nove jornadas realizadas. Este domingo, a partir das 19h30, a equipa alvinegra recebe o Vilafranquense, 16º classificado também com 6 pontos, para a 10ª jornada da II Liga.
Este jogo é fundamental para a recuperação do Varzim na tabela classificativa, que vem de três derrotas consecutivas na competição.