“Os jogadores têm muita vontade de alterar este ciclo”, afirma o treinador do Varzim

0
500

“Temos 90 minutos para provar o que somos, quando ganhamos e quando não ganhamos e os jogadores têm muita vontade de alterar este ciclo”, disse António Barbosa, treinador do Varzim, na antevisão ao jogo de domingo frente ao Vilafranquense.

A afirmação do técnico alvinegro foi durante a conferência de imprensa, realizada ao final da manhã deste sábado, na qual também explicou que após a derrota frente ao Benfica B foi feita a análise do jogo e “perceber aquilo que fizemos menos bem e alterar, segundo foi descansar porque foi um período de tempo reduzido e preparar dentro descanso esta recuperação mais ativa e percebermos como explorar as fragilidades do adversário e perceber os seus pontos fortes”.

Sobre o adversário de domingo, António Barbosa assegurou “que é uma equipa muito forte fisicamente, com jogadores altos, agressivos e experientes. É uma equipa que faz jogo direto e que quando joga em bloco baixo procura as costas do adversário”.

Questionado se falou com a direção após a terceira derrota consecutiva na II Liga, o treinador do Varzim foi perentório: “Nós falamos sempre com a direção quando se ganha e quando se perde e fizemos a preparação habitual e a reflexão que temos que fazer e seguimos em frente”.

Varzim e Vilafranquense ocupam, respetivamente, o 15º e 16º lugares na II Liga após 9 jornadas, e ambos têm 6 pontos cada. O jogo está marcado para as 19h30 de domingo e é transmitido pelo Canal 11.

Foto arquivo