Sexta-feira, Setembro 20, 2024

Como utilizar a publicação de anúncios de visitantes para a Natural Link Building

O blogging convidado é uma das estratégias mais antigas e eficazes para criar ligações naturais orientadas para uma melhor classificação SEO.  É provável que esteja a perguntar-se como é que a publicação de mensagens de visitantes pode ajudar na construção de links naturais. Bem, vamos expor mais sobre isto.

O que é a publicação de Guest posting e como fazê-lo correctamente
Para começar, a publicação de um convidado é uma técnica em que o proprietário de um website convida blogueiros ou autores convidados a publicar nos seus blogues. Ao publicar conteúdo como blogueiro convidado, pode ser-lhe dada uma avenida para ter acesso a uma nova audiência, e pode até obter ligações em atraso para o seu próprio sítio.  É uma situação de ganho mútuo para si e para o blogueiro. Traduz-se em mais tráfego, leads, reconhecimento da marca, melhor reputação, além de ser bom para SEO. Lembre-se, o Google usa backlinks como um sinal de classificação para a reputação, assim, a publicação de posts de visitantes pode ajudá-lo a aumentar a sua classificação. Vejamos agora como utilizar a publicação de comentários como uma estratégia para aumentar naturalmente os seus backlinks.

Escolha Sabiamente os Blogs de Convidados
Deve saber que nem todos os blogues têm a mesma autoridade, e também nem todos os sites com autoridade são adequados para si. É melhor para si fonte para alguns sites úteis e com autoridade do que para blogues de visitantes em muitos sites de topo que não acrescentam qualquer valor ao seu site. É também melhor para si contentar-se com um sítio que esteja de acordo com o serviço que está a oferecer.

É claro que pode publicar muitos conteúdos de qualidade e altamente cativantes, mas se cair sobre o público errado, então as suas mensagens tornam-se irrelevantes. Reveja o desempenho do site e assegure-se de que vale a pena publicar mensagens para convidados. Pode usar métricas como o índice da Autoridade do Domínio (DA), o tamanho dos seguidores sociais, a actividade dos utilizadores, e a natureza dos leitores, etc. Se quiser criar relações a longo prazo com bloggers e obter os retornos que procura, então é melhor dedicar algum tempo à pesquisa.

Dicas:

Use os operadores de pesquisa para o ajudar a encontrar oportunidades de blogueiros convidados no Google. Por exemplo, pode pesquisar algo como desporto “submeter um post convidado”.
Informe-se sobre os melhores bloggers da sua indústria
Use ferramentas para fazer uma análise de backlink dos seus concorrentes e descubra onde eles publicam o conteúdo.
Também pode pesquisar oportunidades de blogues de visitantes nas redes sociais
Também pode consultar os recursos que sindicalizam os blogs que aceitam mensagens de convidados
Chame a atenção do editor
Os blogues de visitantes em sites de prestígio podem revelar-se um osso duro de roer. Na verdade, tem poucas hipóteses na maioria dos sítios com um DA muito elevado. Então, qual é o truque? Tente simplesmente captar a atenção do editor de uma forma que se torne extremamente difícil para eles ignorarem o seu conteúdo. Isto precisa de uma dose de criatividade.

Por exemplo, faça investigação e compreenda quais os tópicos que recebem mais atenção. Uma vez estabelecidos os melhores tópicos, é altura de colocar a tónica no bloguista. Pode apresentar o assunto directamente ao editor em vez do negócio. Pode falar ao editor sobre o seu perfil, e isto pode ajudá-lo a criar laços que podem ganhar o seu favor e a sua prioridade para aprovação. Como parte da pesquisa, tente conhecer outras pessoas que tenham sido convidadas a publicar no website. Espie-as e aprenda uma ou duas coisas com os seus posts e website que o podem ajudar a ter a oportunidade de publicar no blogue de visitantes.

 

Criar conteúdo que atraia os leitores
O blogue de visitantes pretende construir um caminho para os utilizadores dos populares sites de notícias do Reino Unido visitarem também o seu site. Isto não é mais do que atraí-los para o seu produto ou serviços. Deve criar posts de qualidade que o coloquem como uma autoridade. Tenha sempre em mente que os leitores estão frequentemente em linha à procura de soluções. Portanto, dê-lhes as melhores soluções para se manterem acima da concorrência.

Também ajuda se tiver uma manchete apelativa que capte a atenção do leitor. Mais uma vez, é aqui que se tem de ser criativo. Terá de usar uma redacção de conteúdo e comprimento adequados para atrair mais clientes a ler e talvez gerar tráfego para o seu site.

Responder aos Comentários sobre o seu Post
Ter em mente que o envio de convidados visa criar um relacionamento duradouro. É necessário envolver o seu público, respondendo eficazmente às suas perguntas. Se lhes mostrar que está activo, os leitores irão associá-lo com fiabilidade. Eventualmente, as suas taxas de conversão e o envolvimento dos leitores irão aumentar.

Avalie o seu desempenho e seja paciente
Tem de continuar a avaliar a eficácia das suas campanhas de pós-convidados e continuar a afinar a sua abordagem. Afinal de contas, quer saber como a sua estratégia de publicação de mensagens convidadas está a ter impacto no seu website. Dito isto, precisa de saber que parcerias formidáveis não acontecem da noite para o dia. Exerça paciência e dê-lhe tempo significativo antes que algo substancial se materialize. Além disso, integre a sua estratégia de publicação de mensagens a convidados noutras abordagens para ajudar a fazer crescer o seu SEO.

Terminar
Em poucas palavras, a publicação de um convite é uma das estratégias de SEO mais úteis que ainda funcionam! Pode usar técnicas de publicação de comentários para aumentar as ligações de retorno ao seu site. Lembre-se, links de fundo de alta qualidade, por si só, não o levarão a página de um dos sites do Google.

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