Numa grande entrevista e exclusiva ao MAIS/Semanário, André Geraldes, Diretor-Geral do Varzim fala sobre o trabalho que pretende fazer no clube alvinegro. Para já, levar o Varzim de volta à segunda Liga é o principal objetivo.
A entrevista completa na edição papel desta quarta-feira, que já pode comprar num quiosque ou sendo assinante, quando receber na sua morada ou na versão digital em PDF.
Fica aqui, um excerto desta grande entrevista, do dirigente que promete ambição e atitude para a equipa profissional e que os alvinegros serão uma equipa fortíssima na Liga 3, apesar de acreditar na presidência da Liga Portugal e ainda numa possível participação na segunda Liga.
Foi contratado pelo Varzim para Diretor-Geral. As suas funções no Varzim resumem-se estritamente ao futebol profissional sénior, ou vão mais para além disto? Não, de todo, vão muito para além disso. Uma das coisas que falei na altura com o presidente Edgar Pinho é que o Varzim precisava de uma reformulação em toda a sua linha e que na altura, quando me encetou o convite e tivemos aqui algum tempo a negociar, foi precisamente porque percebi a capacidade que o Varzim tem, a história que o Varzim tem, a massa adepta que o Varzim tem e todo o seu potencial, e conseguir explorar ao máximo o melhor disso. Portanto, é necessária uma estrutura profissional no futebol profissional, organização, metodologia, regras, disciplina e depois…. (para ler na edição papel)