“Com a força dos adeptos chegamos à igualdade” acentuou o treinador do Varzim

0
1637

“Os nossos adeptos foram incansáveis e sem dúvida que nos alavancaram para o golo do empate”, disse Tiago Margarido, treinador do Varzim, após o primeiro jogo do clube na Liga 3.

O responsável técnico explicou que quanto ao jogo “entramos ansiosos devido a ser o primeiro jogo. Cometemos alguns erros na primeira parte. Na 2ª parte corrigimos e com a força dos adeptos conseguimos chegar à igualdade. Fizemos alterações que nos pareciam óbvias, devido àquilo que estava a acontecer no jogo, e os jogadores que entraram corresponderam muito bem”.

Tiago Margarido lembrou que a equipa “é toda nova, e não podemos esquecer que o Braga B é uma equipa que trabalha há muitos anos junta, sempre com os mesmos processos desde os escalões mais baixos, e nós estamos a criar uma equipa e demora tempo”, mas sentiu que “podíamos ter levado os 3 pontos, mas parece-me justo o resultado”.

Questionado sobre a ausência do médio internacional sub21 Zé Carlos, Tiago Margarido não se pronunciou. O médio foi referenciado na pré-época com a possibilidade de ingressar num clube de divisão superior e com isso o Varzim realizar um encaixe financeiro. Foto Varzim SC.