Varzim vai entrar com os melhores jogadores no jogo da Taça de Portugal

0
1771

“Vamos fazer muito poucas alterações, três no máximo, porque queremos manter o rigor máximo”, assegurou Tiago Margarido, treinador do Varzim, na antevisão ao jogo que a sua equipa fará este domingo a partir das 16h, em Fão, contra o Vila Meã, para a 1ª eliminatória da Taça de Portugal.

Das possíveis alterações, o técnico apenas revelou que irá mudar a posição de guarda-redes, e adiantou que “não é que não confiemos no plantel todo, mas não queremos mudar porque já temos algumas dinâmicas implementadas, como queremos começar a ganhar cedo”.

Sobre o adversário, que milita no Campeonato de Portugal, divisão inferior à do Varzim, o treinador alvinegro sublinhou que apesar de ser “uma competição diferente, temos que encarar com bastante cuidado porque vamos defrontar uma equipa que não tem nada a perder e nós temos tudo a perder. Queremos continuar nesta competição e temos essa responsabilidade”.

Prevista lotação esgotada 

Sobre o estádio de Fão, Tiago Margarido revelou que “ganhamos referências visuais, até porque treinamos lá esta semana e este será também um segundo em competição, depois de defrontarmos o Braga B, situação que esta é uma dificuldade pelo facto de andarmos com a casa às costas”.

Para o desafio deste domingo, a venda de bilhetes decorre em bom ritmo e há perspetiva de lotação esgotada. A bancada leva 724 espetadores. O treinador do emblema poveiro acredita “que vamos ter casa cheia de adeptos do Varzim em Fão”, concluiu. Foto Varzim SC.