António Oliveira deixa cargo de Coordenador da Formação do Varzim

0
3161

O poveiro António Oliveira cessou funções como Coordenador da Formação do Varzim, depois de ter estado à frente do cargo durante três anos. Foi o próprio a noticiar a sua decisão na noite desta quinta-feira através das redes sociais, ao escrever que “chega ao fim mais um capítulo no Varzim SC, e que grande aventura foi…”.

O antigo atleta do clube alvinegro explica que a função que assumiu desde 2019 “fez-me lidar com a alegria do sucesso e a frustração do insucesso, fez-me entender na pele o significado da superação, fez-me sentir no corpo as mazelas da dedicação, e fez-me encher a alma de orgulho por ver a Formação no caminho certo”.

E explica: “Tenho a certeza que deixei o Departamento de Formação muito melhor do que quando entrei, mas deixei tanto por fazer e tanto por crescer, que a mágoa será grande por não poder concretizar tudo a que me propus”.

Recorde-se que quando António Oliveira abraçou as funções de dirigir a Formação do Varzim, Edgar Pinho, presidente do clube, disse na altura “que esta opção se deveu a que António Oliveira é um poveiro, apaixonado pelo Varzim e que conhece a Formação”, acrescentando que a contratação “é a primeira das medidas para dar a volta à Formação do Varzim, tornando-a rigorosa, disciplinada e capaz de num curto prazo, trazer os resultados que pretendemos”. Foto arquivo.