Treinador e guarda-redes do Varzim consideram “derrota justa” frente ao S. João de Ver

0
2758

Tiago Margarido, treinador do Varzim, e Ricardo Nunes, guarda-redes alvinegro, afirmaram ao Canal 11, no final do jogo frente ao S. João de Ver (derrota por 0-1), que “a derrota é justa”.

Para o responsável técnico, “o adversário quis mais do que nós e foi mais forte”, e acrescentou: “Corrigimos na 2ª parte, entramos melhor e sofremos o golo, e o S. João de Ver quis mais vencer”.

Para Ricardo Nunes, “a derrota não estava nos nossos planos e temos que fazer uma introspeção e falar internamente e ver o que não está bem. Sentimos a frustração dos nossos adeptos. Temos que dar muito mais para atingir os nossos objetivos”.

O Varzim, a 4 jogos do final da 1ª fase, tem 5 pontos de vantagem sobre o adversário deste sábado, como espera ainda o desfecho do Braga B frente ao Anadia, que jogam este domingo. Recorde-se que apenas os 4 primeiros seguem para a fase de disputa de subida de divisão.

Domingo, 19 de fevereiro, o Varzim desloca-se a Guimarães para enfrentar a equipa B do Vitória, que segue no último lugar da série A da Liga 3. Foto Varzim SC.