O Primeiro ano na Sénior

0
494

Finalista da edição 2022, do Miss Póvoa, Ana Aguiar, vive o São Pedro, de maneira duplamente especial, pois nasceu a 30 de junho, e cresceu a viver a festa. Desde os cinco anos frequenta o pano com as crianças pequenas, depois veio a Rusga Infantil e agora também na Rusga Sénior, a paixão pela tradição estende-se ao rancho Estrela Do Norte, em que também participa.

“O São Pedro é muito importante para mim pois cresci a viver esta festa, sempre no meu Bairro Norte e é um orgulho enorme ver o quanto ele cresce cada ano que passa, ver que todos os anos fazemos e conseguimos de tudo para dar o nosso melhor, para tudo ficar incrível e perfeito. Ser uma tricana é principalmente ter amor ao seu bairro, saber representar tão bem as cores bonitas que vestimos, ter elegância, ter brio, mesmo com as dores e as dificuldades na noite de São Pedro, tentar sempre dar o nosso melhor e mostrar a nossa beleza, mostrar o lindo sorriso que nós temos e cantar sempre as músicas com raça. Desde cada
detalhe da roupa que é pensado e detalhado meses antes do São Pedro para que tudo fique pronto sem pressas, sem confusão. Representar o meu Bairro Norte é lindo sem dúvida todos os anos me orgulho, mas este ano foi o meu primeiro ano na rusga sénior e quando subi ao palco o meu peito encheu se de alegria, sem dúvidas que estava muito feliz e foi dos melhores São Pedros que já tive. Tenho imenso orgulho na estrela que levo ao peito e sem dúvida que somos os maiores e não há São Pedro como no Bairro Norte”.