O Varzim não conseguiu averbar, este domingo, em Fafe o seu terceiro triunfo na Liga 3. Os alvinegros jogaram a segunda parte do encontro em superioridade numérica, mas não concretizaram em golo as oportunidades criadas. A mais flagrante foi o remate de Sangaré ao poste aos 66’.
Numa primeira metade disputada pelas duas formações, ficou marcada pela expulsão do fafense Richard Santos, que já em tempo de compensação deixou a sua equipa a jogar com 10 unidades depois de uma entrada muito dura sobre Léo Teixeira.
Na segunda metade, o Varzim instalou-se mais no meio tereno defendido pelo Fafe e entre vários momentos, teve dois para marcar o golo que garantisse os 3 pontos. Primeiro foi aos 66’, com Mustapha Sangaré a rematar ao poste. Seria uma entrada de rompante, dado que o avançado tinha entrado no jogo um minuto antes.
Depois foi Guga que falhou a finalização, após uma boa jogada pelo lado esquerdo de Léo Teixeira, um dos melhores em campo. De Fafe, onde a equipa poveira voltou a contar com o apoio de centenas de adeptos, o Varzim arrecadou um ponto, somando agora 7 ao fim de três jornadas.
Na próxima sexta-feira, o Varzim joga no seu estádio frente ao Lourosa, que também tem 7 pontos (2 vitórias e um empate). O desafio será sem adeptos, dada que o emblema poveiro vai cumprir o castigo de um jogo à porta fechada. O encontro está marcado para as 20h45 e será transmitido pelo Canal 11. Foto AD Fafe.