O avançado André Filipe Alves Monteiro, conhecido por Ukra, fez no dia de sábado o jogo número 200 pelo Rio Ave, ao alinhar nos últimos minutos do jogo, em que a equipa de Vila do Conde empatou a um golo frente ao Casa Pia.
Ukra entrou em campo aos 82′ para render Joca, autor do golo da equipa rioavista, e “fez um número redondo, que assinala um dos marcos da carreira do atleta que vive intensamente a sua história no clube vilacondense”, sublinha o Rio Ave.
Quanto ao jogo da 4ª jornada, Luís Freire, treinador do Rio Ave, considerou que o desfecho “foi um resultado justo”, como elogiou o “grande golo” de Joca. E acrescentou: “Queríamos os três pontos, mas é um ponto na nossa caminhada”.
Neste jogo contra o Casa Pia, o Rio Ave fez mais um remate que a equipa adversária (12-11), mas não conseguiu conquistar qualquer pontapé de canto, contra 12 dos casapianos.
Após o quarto jogo na Liga, o Rio Ave soma 4 pontos e encontra a meio da tabela classificativa, agora que o campeonato irá parar no próximo fim de semana, para dar lugar aos jogos da seleção nacional.
Sobre esta paragem, Luís Freire diz que “vai ser boa. Temos lesões, como o Guga, vamos recuperar alguns jogadores. Quem não tem jogado vai mostrar-se. Recuperar os lesionados e lutar pela vitória no próximo jogo, que será em casa”. Foto Rio Ave FC.