Futsal do CDP desce ao último lugar e terá de lutar pela manutenção

0
1572

A equipa sénior do Desportivo de futsal, e apesar de ainda faltarem 3 jornadas por disputar na 1ª fase, vai jogar o play-off de despromoção, depois de perder na Póvoa, no sábado, por 3-4, na receção ao Macedense, que ocupava antes do desafio a última posição, lugar agora entregue ao CDP.

Neste desafio, o CDP não teve a sorte pelo seu lado, dado que sofreu o golo que ditou a derrota já nos momentos finais do encontro. Dani Sousa, Lucian Ramos e Nuno Sá foram os autores dos golos poveiros.

O CDP tem 3 pontos e domingo, 26 de novembro, a partir das 15h, joga na Madeira frente ao Marítimo.

Já o Rio Ave, na mesma série da 2ª divisão, venceu no pavilhão do Arsenal da Maia, por 2-3, e estão entre as equipas que podem classificar-se para disputar o campeonato da subida. O próximo desafio dos vilacondenses é a receção ao Nun´Álvares, segunda-feira, dia 27, pelas 21h30.

Por sua vez, na Liga de Futsal, o Caxinas perdeu, no sábado, no Fundão, por 2-1, naquela que foi a segunda derrota da equipa vilacondense na prova. Milton Dias foi o marcador do único golo da equipa caxineira, num jogo em que o empate tivesse sido o desfecho mais justo.

O Caxinas é 5º classificado com 12 pontos, e só volta a jogar na prova a 1 de dezembro, quando receber o Braga, 2º classificado.