Petit acredita na reviravolta e espera chegar à final da Taça de Portugal

0
80

“É preciso um pouco de sorte e apanhar um Sporting num dia menos bom”, disse Petit na segunda-feira, na antevisão ao jogo da 2ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, em que o Rio Ave vai defrontar em Paços de Ferreira (casa emprestada), o Sporting. A equipa de Lisboa parte com uma vantagem de 2-0.

Para Petit, “o resultado negativo deixa o Sporting mais confortável, mas continuamos a alimentar o nosso sonho, sabendo que é uma partida complicada. A esperança é dar a volta à eliminatória, até porque já vi muitas coisas a acontecer no futebol e o impossível por vezes torna-se possível”, sublinhou.

Apesar de o adversário ser o líder do campeonato, o técnico revelou confiança e acredita que o Rio Ave poderá causar dificuldades ao Sporting.  “Espero um Sporting na máxima força e sem muitas alterações, de modo que não podemos ir com muita sede ao pote para não sofrer um dissabor”, advertiu, continuando: “Estivemos a avaliar os dois jogos que realizámos e os jogadores sabem que é preciso ter coragem nos duelos porque o Sporting é muito forte na profundidade”.

O jogo da 2ª mão desta terça-feira, começa às 20h45, em Paços de Ferreira. Na outra meia-final, o Benfica recebe na noite de quarta-feira na Luz, o Tirsense, do Campeonato de Portugal. Os encarnados estão na frente com uma larga vantagem de 5-0, alcançada na 1ª mão em Barcelos. Foto Rio Ave FC.