Álvaro Milhazes vai continuar a envergar a camisola do Varzim. O lateral esquerdo de 28 anos renovou contrato com o clube poveiro para a época 2025/2026, mantendo-se assim ligado ao emblema onde fez formação e pelo qual soma 29 jogos oficiais.
Natural da Póvoa de Varzim, Milhazes é um dos símbolos do clube, não só por ter crescido no clube, mas também por levar consigo a braçadeira de capitão. Na passada temporada alinhou em apenas 5 partidas – sendo quatro para a Liga 3 e uma para a Taça de Portugal.
A renovação foi anuncia através das redes sociais do clube, acompanhada por uma curta mensagem deixada pelo próprio jogador: “De volta ao trabalho”.
Álvaro Milhazes prepara-se agora para mais uma temporada ao serviço dos lobos do mar, que voltam a disputar o terceiro escalão do futebol português.


